Veja como foi – Clique aqui
2º Encontro com o tema: “Da inadmissibilidade da prova ilícita. Critérios de valoração legítima. Exclusão e aproveitamento da prova.”
1- Público ao qual se destina: Magistrados, magistradas, assessores, assessoras, servidores, servidoras, estagiários, estagiárias, colaboradores, colaboradoras da justiça e público externo.
2 – Objetivo: Ao final da ação educacional, espera-se que os(as) participantes sejam capazes de identificar as inovações do Processo Penal para aprimoramento da atividade jurisdicional.
3 – Modalidade: Presencial, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da EJEF.
4 – Carga Horária: 2h.
5 – Inscrições: No sistema SIGA, a partir das 10h do dia 19 de abril até às 10h do dia 5 de maio de 2023
Presencial: VAGAS ESGOTADAS.
Transmissão ao Vivo: Transmissão – Clique aqui e faça a inscrição
6 – Período do curso: 8 de maio de 2023.
7 – Edital publicado no DJe, originalmente, no dia 19 de abril 2023, que também poderá ser acessado no site da EJEF.