Ejef 45 anos

Este é o elemento de título personalizado

Convidamos você a se juntar a nós nesta jornada de transformação,
memórias e celebração dos 45 anos da Escola Judicial.

Especial 45 anos

Depoimentos completos

Neste momento especial, convidamos magistrados, servidores da ativa e servidores aposentados a compartilharem suas histórias e experiências, refletindo sobre os desafios superados, as conquistas alcançadas e o impacto da EJEF em suas vidas e em suas carreiras. Cada relato traz consigo as vivências que rememoram a importância da primeira Escola Judicial do Brasil.

Essa ocasião é uma oportunidade de reconhecer e valorizar o trabalho árduo e dedicado de todos aqueles que contribuíram e dos que ainda contribuem para o crescimento e sucesso da Escola. Por meio desses relatos, esperamos reafirmar o compromisso com a busca do conhecimento e a formação contínua de magistrados e servidores, fortalecendo ainda mais o Judiciário.

As vozes de desembargadores, juízes e servidores ecoam apreço atemporal pela instituição.

Que esses depoimentos possam inspirar a todos nós a continuarmos trilhando o caminho do aperfeiçoamento, contribuindo para uma Justiça cada vez mais eficiente e acessível.

Ana Paula Prosdocimi – Diretora da DIRDEP/EJEF

Áurea Brasil – Ex-Superintendente da EJEF

Caetano Levi – Desembargador do TJMG

Carlos Márcio – Juiz Auxiliar da 2ª Vice-Presidência do TJMG

Cecília Belo – Ex-Diretora da EJEF

Denise Moreira – Bibliotecária

Edésio Júnior – Filho do Desembargador Edésio Fernandes

Fernando Rosa – Diretor da DIRGED/EJEF

Geraldo Augusto – Ex-Presidente do TJMG

José Fernandes Filho – Ex-Presidente do TJMG

Lílian Maciel – Superintendente Adjunta da EJEF

Matheus Matias – Juiz de Direito

Renato Dresch – Superintendente da EJEF

Rosana de Mont’Alverne – Ex-Diretora da EJEF

Thelma Regina Cardoso – Ex-Diretora da EJEF

Wagner Wilson – Ex-Superintendente da EJEF

Publicação

Apresentamos com entusiasmo a obra EJEF 45 anos, uma homenagem à trajetória marcante da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes. Nestas páginas, destacamos os momentos emblemáticos, os desafios superados e os impactos ao longo de quatro décadas e meia.

Por meio de relatos envolventes de magistrados, servidores e colaboradores, oferecemos uma perspectiva única sobre o papel transformador na capacitação e aprimoramento dos profissionais do Judiciário.

Com uma narrativa cativante e seleção de fotografias históricas, convidamos você a embarcar nessa viagem no tempo, descobrindo o pioneirismo, as conquistas e os avanços conquistados e promovidos pela EJEF. Esta obra é um tributo a todos aqueles que contribuíram para o sucesso e renome da Escola, é um agradecimento aos que continuam contribuindo, além de ser uma inspiração para futuras gerações.

Celebremos juntos esses 45 anos de história!