Curso Fundamentos para o desenvolvimento de boas práticas gerenciais

PDG Public

De ordem do Excelentíssimo Segundo Vice-Presidente do TJMG e Superintendente da EJEF, Desembargador Wagner Wilson Ferreira, comunicamos que estão convocados os senhores magistrados e servidores listados ao final da publicação para participarem do “Curso Fundamentos para o Desenvolvimento de Boas Práticas Gerenciais”, integrante do Programa de Desenvolvimento Gerencial – PDG, conforme as informações abaixo:

1 – DATAS, LOCAIS E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO:

programa-pdg2016

2 – PÚBLICO ALVO: Magistrados e Servidores Convocados por meio de Ofício e listados ao final da publicação.

3 – MODALIDADE: Híbrida, com atividades presenciais e a distância.

4 – FORMA DE PARTICIPAÇÃO A DISTÂNCIA: Os fóruns de discussão serão disponibilizados no site da EJEF: www.ejef.tjmg.jus.br e serão administrados por um mediador. O participante deverá acessar o site durante os períodos indicados no item 1 deste Aviso e atuar efetivamente, compartilhando suas dúvidas e questionamentos acerca do assunto.

Para acessar o ambiente virtual clique aqui

5 – CADASTRAMENTO: No período de 16 a 29 de novembro de 2016, no site www.ejef.tjmg.jus.br, a fim de que possa participar dos fóruns de discussão, posteriores à exposição de cada palestra.

6 – INFORMAÇÕES SOBRE O PAINEL DE BOAS PRÁTICAS: Durante o período do Fórum EAD relativo ao Painel de Boas Práticas, os participantes deverão analisar e debater nos grupos de discussão da plataforma de educação a distância da EJEF, com o auxílio do mediador, práticas de gestão já implementadas pelos participantes ou projetos que pretendem implementar em suas unidades de trabalho e que visem à maior eficiência operacional/administrativa, relativa à área meio do TJMG, ou à maior eficiência cartorária/judiciária, relativa à área fim do TJMG. Cada grupo de discussão elegerá a melhor prática que deverá ser apresentada pelo aluno no Painel de Boas Práticas a ocorrer no dia 17 de abril de 2017, conforme item 1 deste Aviso.

7 – CERTIFICAÇÃO: Para obter a certificação é necessária a pontuação mínima de 70% dos 100 pontos distribuídos entre freqüência e participação nos fóruns, conforme abaixo especificado.
7.1 – Frequência nas 4 palestras – 10 pontos em cada palestra;
7.2 – Participação nos 4 primeiros fóruns de discussão – 5 pontos para cada fórum;
7.3 – Participação no fórum de discussão relativo ao Painel de Boas Práticas – 20 pontos,
7.4 – Frequência no Painel de Boas Práticas – 20 pontos.

8 – Não serão concedidos pagamentos de diárias e ressarcimento de despesas e indenização com transporte.

9 – LISTA DE CONVOCADOS: clique aqui

10 – INFORMAÇÕES: Coordenação de Formação Permanente da Capital – COFOP (31) 3247-8710.

11 – INSCRIÇÕES: de 16 a 29 de novembro de 2016 (para todo o curso). Gentileza observar a listagem de convocados.

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*Este Aviso foi retificado em razão da necessidade de adequações no subitem 1.5 e nos itens 4, 6 e 7. Saliente-se que a retificação não altera ou impacta quaisquer dos atos relativos ao Curso Fundamentos para o Desenvolvimento de Boas Práticas Gerenciais já praticados.