A quem se destina?
- Magistradas e magistrados, assessoras e assessores, de Comarcas pertencentes ao Núcleo Regional da EJEF de Ipatinga, por convocação;- Servidoras e servidores, estagiárias e estagiários de Comarcas pertencentes ao Núcleo Regional da EJEF de Ipatinga, em caso de vagas remanescentes, por livre inscrição.
Objetivos do “Encontro Núcleo Regional da EJEF – Ipatinga - Temas: Superendividamento e A atuação do Juiz Criminal, o Juiz das Garantia e Plantão HCMU“
ao final desta ação educacional, espera-se que o(a) participante seja capaz de reconhecer os fundamentos e as implicações do superendividamento no contexto jurídico, bem como compreender as atribuições, os desafios e a importância da atuação do Juiz Criminal, do Juiz das Garantias e no Plantão HCMU.Modalidade
presencialCarga horária
4 horasQuando e onde acontece o curso?
14 de maio de 2025, das 8h30 às 12h30 (credenciamento às 8h), na Câmara Municipal de Ipatinga, situada na Praça dos Três Poderes, s/n - Centro, Ipatinga - MG.Vagas disponíveis
100Quando acontecem as inscrições?
No sistema SIGA a partir das 10h do dia 14 de até as 23h59 do dia 6 de maio de 2025
FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO