O Comitê de apoio para a elaboração de estudos e pareceres técnicos sobre a sistematização do serviço de jurisprudência no Poder Judiciário, criado pela Portaria SEP n. 5 de 17 de dezembro de 2020 produziu o Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário. O documento compila as respostas de 89 tribunais e apresenta um panorama dos serviços jurisprudenciais em todo o país.
A fim de completar esse quadro, vislumbrou-se a necessidade de uma nova iniciativa pelo citado Comitê, consistente na aplicação de um questionário de Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência, cujo público-alvo será os usuários desses serviços em todos os tribunais.
A relevância dessa ação é ímpar em virtude do potencial de captar a percepção e avaliação de quem efetivamente utiliza a pesquisa de jurisprudência e, assim, identificar necessidades de melhoria para a excelência dos serviços prestados pelo Poder Judiciário.
A mencionada pesquisa de satisfação está disponível no link a seguir:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdEOoo8n9rZzBk1G-nhYMhKMg4fMBZNKvlO-KpqlqvIsVvXuQ/viewform
O formulário estará disponível para a coleta de respostas durante o período de 1º de agosto a 30 de setembro de 2021.