A quem se destina?
1.1. Modalidade presencial:1.1.1. Diretoras e diretores, gerentes, juízas e juízes da Comarca de Belo Horizonte, gerentes de secretaria da 1a instância com atuação na Capital, servidoras e servidores ocupantes do cargo de Assessor Técnico/Jurídico da Secretaria do TJMG e integrantes de Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual em Primeiro e Segundo Grau do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por convocação.
1.1.2. Magistradas e magistrados, assessoras e assessores, gestoras e gestores, servidoras e servidores, estagiárias e estagiários, colaboradoras e colaboradores terceirizados do TJMG e público externo, por livre inscrição.
1.2. Transmissão ao vivo: magistradas e magistrados, assessoras e assessores, gestoras e gestores, servidoras e servidores, estagiárias e estagiários, colaboradoras e colaboradores terceirizados do TJMG e público externo, por livre inscrição.
Objetivos do “Palestra - Cadê a Juíza, Cadê o Juiz? – Desafios da Equidade Racial no Judiciário e suas Interseccionalidades“
Ao final desta ação educacional, espera-se que as(os) participantes sejam capazes de reconhecer práticas institucionais que promovam a equidade racial e a valorização da diversidade, fortalecendo uma atuação judicial plural, inclusiva e alinhada aos direitos humanos.Modalidade
Presencial, com transmissão ao vivo pelo canal de vídeos da EJEF no YouTube.Carga horária
3hQuando e onde acontece o curso?
19 de novembro de 2025, das 9 às 12h (credenciamento às 8h30), no Plenário do Órgão Especial - Sede do TJMG, Av. Afonso Pena, 4001 - Serra - Belo Horizonte - MG.Vagas disponíveis
Presencial: 240 vagasTransmissão ao vivo: sob demanda.
Quando acontecem as inscrições?
das 10h do dia 6 de outubro até as 9h do dia 14 de novembro de 2025.Modalidade presencial:
FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO
Transmissão ao vivo:
FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO




