Seminário Dia Internacional da Mulher – Estamos prontas para os desafios contemporâneos?

De ordem da Excelentíssima Senhora Segunda Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes – EJEF, Desembargadora Áurea Maria Brasil Santos Perez, comunicamos que estarão abertas as inscrições para o “Seminário Dia Internacional da Mulher – Estamos prontas para os desafios contemporâneos?”, conforme abaixo especificado:

1 – OBJETIVO: O seminário visa promover reflexões sobre o crescimento profissional e pessoal dos participantes, com ênfase no papel da mulher na sociedade contemporânea, abordando formas de lidar com a multiplicidade de papéis e ainda, celebrar o Dia Internacional da Mulher.

2 – PÚBLICO AO QUAL SE DESTINA: magistrados, assessores, assistentes de gabinetes, servidores, estagiários do TJMG.

3 – MODALIDADE: Presencial

4 – DATA DE REALIZAÇÃO: 29 de março de 2019, das 8h às 12h

5 – LOCAL DE REALIZAÇÃO: Auditório do Anexo I, situado na rua Góias, 229, Belo Horizonte/MG.

6 – CARGA HORÁRIA TOTAL: 4h

7 – NÚMERO DE VAGAS: 200

8 – DAS INSCRIÇÕES:
8.1 – PERÍODO DE INSCRIÇÃO: de 12 de março a 27 de março de 2019, ou até se esgotarem as vagas.
8.2 – As inscrições serão abertas a partir das 10h do dia 12 de março e serão encerradas às 23h59 do dia 27 de março de 2019, por meio dos formulários disponíveis nos links dos endereços eletrônicos abaixo discriminados: http://siga.tjmg.jus.br/mod/cadastro/index.php?cursoid=cur878.
8.3 – As vagas serão validadas de acordo com o público-alvo descrito no item 2 deste aviso e por ordem de inscrição.

9 – CRITÉRIOS PARA CERTIFICAÇÃO:
9.1 – O participante deverá obter 100% (cem por cento) de participação da carga horária total do seminário.
9.2 – O certificado poderá ser retirado eletronicamente pelo endereço: www.ead.tjmg.jus.br, a partir do dia 8 de abril de 2019.

10 – AVALIAÇÃO DE REAÇÃO:
10.1 – Ao final da palestra o participante apontará o seu grau de satisfação com relação aos temas, carga horária, aplicabilidade dos conhecimentos adquiridos, ambiente de treinamento, dentre outros.
10.2 – O link para preenchimento do formulário de avaliação de reação estará disponível no e-mail do participante, após a realização do seminário.

11 – DO CANCELAMENTO DA PARTICIPAÇÃO: A necessidade de cancelamento da matrícula no Seminário deverá ser justificada pelo canal Fale Conosco, no endereço http://www.ead.tjmg.jus.br/faleconosco/FormFaleConosco.php.

12 – DIÁRIAS E TRANSPORTE: Informamos que para esta atividade de formação não serão concedidos pagamento de diárias, bem como ressarcimento de despesas e indenização com transporte.

13 – COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA: Coordenação de Formação Permanente da Capital – COFOP.

14 – ESTIMATIVA DO MONTANTE DA DESPESA: R$2.500,00 que abrange pagamento com a contratação de expositor.

15 – ORIGEM DA RECEITA: TJMG

16 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
16.1 – A EJEF em adesão ao Plano de Logística Sustentável – PLS solicita a todos os participantes que levem para o curso seu próprio material para anotações (bloco/caderno; caneta/lápis; borracha).
16.2 – Informações Complementares: Coordenação de Formação Permanente da Capital – COFOP, por meio do telefone (31) 3247-8779, ou pelo e-mail cofop.atendimento@tjmg.jus.br. (31) 3247-8780/8710.