365 Dias de Gestão Judicial Aplicada: colhendo os frutos do novo modelo

Republicado: alterando o público-alvo

De ordem do Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes – EJEF, Desembargador Wagner Wilson Ferreira, comunicamos que estarão abertas as inscrições para a ação educacional “365 dias de Gestão Judicial Aplicada: colhendo os frutos do novo modelo de gestão”, conforme as informações abaixo:

1. PÚBLICO-ALVO: juízes de direito e escrivães participantes da 1ª Turma do Curso Administração Judicial Aplicada, na modalidade a distância; juízes de direito que participaram do Curso Implantação do Modelo de Gestão Judicial; bem como todos os juízes de direito e servidores do TJMG interessados em conhecer o Modelo.

2. OBJETIVO: Realizar análise comparativa do funcionamento das unidades judiciárias, a partir da implantação do modelo de gestão judicial proposto nos cursos “Implantação do Modelo de Gestão Judicial” e “Administração Judicial Aplicada”, bem como avaliar o desdobramento do planejamento estratégico nas unidades judiciárias, nos termos da Resolução 827/2016 do TJMG.

3. MODALIDADE: Presencial

4. NÚMERO DE VAGAS: 80 vagas, sendo:
4.1. 40 vagas para juízes de direito do TJMG
4.2. 40 vagas para escrivães e servidores do TJMG

5. CARGA HORÁRIA: 3 horas

6. DATA DE REALIZAÇÃO: 24 de maio de 2018

7. HORÁRIO: 9h às 12h

8. APRESENTADORES: juízes de direito Lilian Maciel Santos, Lívia Lúcia Oliveira Borba, Maria Isabel Fleck, Mateus Bicalho de Melo Chavinho e Rafael Niepce Verona Pimentel.

9. LOCAL DE REALIZAÇÃO: Auditório da EJEF – Rua Guajajaras, 40, 18º andar – Centro – Belo Horizonte/MG.

10. INSCRIÇÕES:
10.1 PERÍODO: 18 de abril a 18 de maio de 2018, ou até o preenchimento das vagas.
10.2 INSCRIÇÕES PARA MAGISTRADOS – Por meio de formulário disponível no endereço eletrônico http://www.ead.tjmg.jus.br/siga/mod/cadastro/index.php?cursoid=cur335, a partir das 10h do dia 18 de abril até às 23h55 do dia 18 de maio do corrente ano, ou até o preenchimento das vagas.
10.3 INSCRIÇÕES PARA ESCRIVÃES E SERVIDORES – Por meio de formulário disponível no endereço eletrônico http://www.ead.tjmg.jus.br/siga/mod/cadastro/index.php?cursoid=cur336, a partir das 10h do dia 18 de abril até às 23h55 do dia 18 de maio do corrente ano, ou até o preenchimento das vagas.
10.4 O formulário de inscrição ficará disponível, enquanto houver vagas. A validação da inscrição, por meio da EJEF, confere o acesso à vaga no curso. Após o preenchimento de todas as vagas, o formulário de inscrição ficará indisponível.

11. CERTIFICAÇÃO: Os alunos que participarem da ação educacional serão certificados.

12. OBSERVAÇÃO:
DIÁRIAS E TRANSPORTE: Informamos que para esta atividade de formação não serão concedidos pagamento de diárias, nem ressarcimento de despesas e indenização com transporte.

13. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
13.1 A EJEF em adesão à campanha da sustentabilidade do TJMG solicita aos participantes que tragam as suas próprias canetas e material para anotações.
13.2 Coordenação Administrativa e Metodológica: Coordenação de Formação Permanente da Capital – COFOP, (31) 3247-8780 / 8710.

14. ESTIMATIVA DO MONTANTE DA DESPESA: R$170,00 que abrange:
– Despesas com a logística do evento.

15. ORIGEM DA RECEITA: TJMG.