A superintendência da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (EJEF), liderada pelo 2º vice-presidente e superintendente desembargador Saulo Versiani Penna, se reuniu nesta terça-feira (9/7) com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Luiz Carlos Corrêa Junior. Durante a reunião, foram discutidas diversas questões relacionadas às atividades da escola.
“Foi uma reunião muito produtiva para alinhamento de trabalho entre a Presidência e a Escola Judicial. Todas as demandas apresentadas pelo desembargador Versiani serão analisadas e posteriormente deliberadas”, disse o presidente Corrêa Junior.
O desembargador Saulo Versiani destacou a importância dos temas abordados. “O primeiro é criarmos um novo regulamento da Escola Judicial, tornando-o mais enxuto e mais ágil. Também precisamos discutir o sistema organizacional com base em cargos que foram criados e aprovados pela Assembleia Legislativa”, afirmou.
Presenças
Também participaram da reunião o superintendente adjunto da EJEF, desembargador Maurício Pinto Ferreira; o juiz auxiliar da Presidência Marcelo Fioravanti; o juiz auxiliar da 2ª Vice-Presidência, Thiago Gandra; o secretário de Governança e Gestão Estratégica, Guilherme do Valle; o diretor da EJEF, Iacones Batista Vargas; as assessoras jurídicas da EJEF, Roberta Davis e Lívia Bahia; e a assessora Jurídica da 2ª Vice-Presidência Gina Chaves.
Texto: Com informações da Diretoria Executiva de Comunicação Institucional do TJMG (DIRCOM)