CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Edital nº 01/2006
De ordem do Exmo. Senhor Desembargador Geraldo Augusto de Almeida, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF informa que a Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 16 de julho de 2006, das 8 às 13 horas, nos seguintes locais:
Faculdade Newton Paiva
Prédio I – Av. Presidente Carlos Luz, 800
Caiçara – Belo Horizonte/MG
Faculdade Newton Paiva
Prédio II – Av. Presidente Carlos Luz, 800
Caiçara – Belo Horizonte/MG
Faculdade Newton Paiva
Prédio X – Av. Presidente Carlos Luz, 220
Caiçara – Belo Horizonte/MG
A indicação do horário e do local em que cada candidato fará a Prova Objetiva de Múltipla Escolha constará no “Comprovante da Inscrição” a ser enviado pela FUNDEP a cada um dos inscritos.
A EJEF comunica, ainda, que, de acordo com o subitem 4 do item V:
“4) A prova objetiva de múltipla escolha será realizada sem consulta, sendo vedado aos candidatos levar para o recinto da prova qualquer material para esse fim.
4.1) O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para o seu início, portando somente caneta esferográfica – tinta azul ou preta – lápis, borracha, documento legal de identificação (o mesmo mencionado no requerimento de inscrição) e o seu Comprovante de Inscrição – CI.
4.1.1) O documento a que se refere o subitem 4.1 deverá estar em perfeitas condições, a fim de permitir, com clareza, a identificação do candidato, devendo conter, obrigatoriamente, filiação, fotografia e data de nascimento.
4.1.2) No caso de perda ou roubo do documento de identidade, o candidato deverá apresentar outro equivalente e será, ainda, submetido à identificação especial, que compreende a coleta de assinatura e de impressão digital em formulário próprio.
4.2) Durante o período de realização da prova objetiva de múltipla escolha, não será permitida:
4.2.1) qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos ou entre estes e pessoas estranhas, oralmente ou por escrito;
4.2.2) o uso de livros, códigos, manuais, impressos ou anotações;
4.2.3) o porte de calculadora, relógio digital, agenda eletrônica, pagers, gravador, telefone celular, beep, walkman, ou qualquer outro equipamento eletrônico transmissor ou receptor;
4.2.4) O porte de arma.”
A EJEF comunica, também, que, à publicação de 29 de junho de 2006, acrescenta-se, em atendimento ao subitem 1.15 do item IV do Edital, o nome dos seguintes candidatos:
CLAUDIO HENRIQUE RODRIGUES DALDEGAN – 86360
JONAS NUNES DOS SANTOS JUNIOR – 90042
Belo Horizonte, 6 de julho de 2006.
(a) Maria Cecília Belo,
Diretora-Executiva da EJEF e
Coordenadora do Concurso