A quem se destina?
Magistradas e magistrados, assessoras e assessores, gestoras e gestores de Comarcas pertencentes ao Núcleo Regional da EJEF de Montes Claros, por convocação.Servidores e servidoras de comarcas pertencentes ao Núcleo Regional da EJEF de Montes Claros, por livre inscrição, com convocação posterior.
Estagiárias e estagiários de Comarcas pertencentes ao Núcleo Regional da EJEF de Montes claros, em caso de vagas remanescentes, por livre inscrição.
Objetivos do “Encontro Núcleo Regional da EJEF – Montes Claros Temas: IA - Desafios e Aplicações no Poder Judiciário Litigância Predatória e Precedentes “
Ao final desta ação educacional, espera-se que o participante seja capaz de reconhecer os desafios da litigância predatória, a aplicação dos precedentes e as implicações da inteligência artificial no contexto do Poder Judiciário, considerando suas repercussões para a efetividade da prestação jurisdicional.Modalidade
PresencialCarga horária
4 horasQuando e onde acontece o curso?
6 de novembro de 2025.Horário: das 8h30 às 12h30 (credenciamento às 8h).
LOCAL DE REALIZAÇÃO: Salão do Tribunal do Júri do Fórum Gonçalves Chaves, situado na Praça Doutor Lourenço Pimentel de Figueiredo, s/n, Bairro Ibituruna, Montes Claros/MG.
Vagas disponíveis
100 vagas.Quando acontecem as inscrições?
No sistema SIGA a partir das 10h do dia 8 de outubro até as 9h do dia 29 de outubro de 2025
FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO