A quem se destina?
diretores e/ou servidores com status equivalente, servidores e colaboradores terceirizados das unidades administrativas da 2ª instância participantes do processo de gerenciamento de riscosObjetivos do “Comunidade Virtual Gestão de Riscos e Sistema Agatha“
proporcionar ao participante visão geral sobre a Política de Gestão de Riscos do TJMG, para gerenciamento de riscos em sua unidade e utilização do Sistema Agatha, de acordo com a metodologia adotada pelo TJMG.Modalidade
a distância
Quando e onde acontece o curso?
Data de lançamento da comunidade: 20/9/2024Vagas disponíveis
sob demandaInstruções para as inscrições
Acessar o endereço siga.tjmg.jus.br clicar em “Comunidades virtuais”, em seguida, preencher ou atualizar seus dados de cadastro no formulário e, ao final, clicar no botão “Enviar o pedido de inscrição”. Na página de comunidades, localizar a “Comunidade Virtual Gestão de Riscos e Sistema Agatha” e clicar em “Solicitar”. Em seguida, preencher ou atualizar no formulário seus dados de cadastro e clicar no botão “Confirmar o pedido de inscrição”.
Os campos CPF e senha, preenchidos durante o procedimento de inscrição, serão utilizados, respectivamente, para login e senha de acesso ao ambiente virtual da comunidade, devendo ser anotados pelo candidato, como forma de lembrete.
FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO