A Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes – EJEF, cumprindo sua missão de oferecer todas as condições para a melhor formação continuada de magistrados e servidores do TJMG, ampliou o número de vagas dos cursos a distância “Ética e Serviço Público”, com previsão inicial de 2000 para 3050 vagas e “Improbidade Administrativa” de 2000 para 2690 matriculas efetivadas, com incremento de 43,5% na oferta inicial.
Esses cursos foram cedidos pela ENAP (Escola Nacional de Administração Pública) e pelo CEAJUD-CNJ (Centro de Formação e Aperfeiçoamento do Poder Judiciário), respectivamente, e fazem parte de acordo de cooperação técnica firmado pelo TJMG com tais parceiros. O objetivo foi atender a todos os alunos que se enquadravam no público-alvo previsto no edital do curso e que solicitaram matricula por meio do ambiente virtual de inscrições.
A EJEF reitera sua preocupação em melhor preparar magistrados e servidores para o desempenho diário das atividades, bem como de atender às demandas que visam ao crescimento profissional por meio do “Plano de Carreiras” e à constante disseminação dos conhecimentos e informa que estão previstas novas ações neste sentido.
Para mais informações sobre os cursos, clique nos links abaixo: