A quem se destina?
magistradas, magistrados, assistentes sociais, psicólogas, psicólogos, assessoras e assessores que atuem em Varas de Família e na Vara da Infância Cível, conforme listagem publicada no final desta publicaçãoObjetivos do “Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes sob o Enfoque das Varas de Família“
ao final desta ação educacional, espera-se que a(o) participante seja capaz de aplicar a normativa vigente relacionada ao depoimento especial de crianças e adolescentes, atuando de forma integrada e sistêmica no âmbito das Varas de Família para garantir a proteção integral, o respeito aos direitos e a escuta qualificada dos menores envolvidos em situações de conflito familiar submetidas à apreciação judicial.Modalidade
semipresencial, com tutoria.Carga horária
40 horas, sendo 32h para a parte a distância, com tutoria, e 8h para a parte presencial.Quando e onde acontece o curso?
Parte a distância: 25 de setembro a 14 de novembro de 2025.Parte presencial: 14 de novembro de 2025, das 8h30 às 12h30 e das 14 às 18h, com credenciamento a partir das 8h.
Vagas disponíveis
40 vagasQuando acontecem as inscrições?
a partir das 10h do dia 8 de setembro até as 23h59 do dia 22 de setembro de 2025.
FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO