Resultado Preliminar da Prova Escrita Discursiva – DJe de 18/12/2018

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA INGRESSO NA CARREIRA DA MAGISTRATURA DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Edital n° 01/2018

De ordem do Presidente da Comissão do Concurso em epígrafe, Desembargador Caetano Levi Lopes, e em cumprimento ao subitem 14.12 do Edital, a EJEF publica a relação dos candidatos aprovados na primeira prova escrita (discursiva), em três listas, sendo a primeira uma lista geral, incluído os candidatos com deficiência e os negros, ambos inscritos para as vagas reservadas; uma lista contemplando apenas os candidatos com deficiência, e a outra lista contemplando apenas os negros.

Nos dias 20 e 21 de dezembro de 2018 o candidato terá vista das provas e do espelho de correção, por meio de arquivo digitalizado e individualmente disponibilizado no link referente a este Concurso, constante do endereço eletrônico www.consulplan.net.

Nos dias 26 e 27 de dezembro de 2018, o candidato poderá apresentar recurso à Comissão do Concurso contra o resultado da primeira prova escrita, por meio do link constante do endereço eletrônico www.consulplan.net.

Nos termos do subitem 19.1.6 do Edital do concurso, não deverá conter qualquer identificação do candidato no corpo do recurso contra o resultado da prova escrita.

Para acessar o Resultado Preliminar Primeira Prova Escrita Geral, clique aqui Para acessar o Resultado Preliminar Primeira Prova Escrita Negros, clique aqui Para acessar o Resultado Preliminar Primeira Prova Escrita PcD, clique aqui Belo Horizonte, 18 de dezembro de 2018.