Programa Reflexões e Debates 

A Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes – EJEF informa que será realizado, nas dependências do Centro de Estudos Jurídicos Juiz Ronaldo Cunha Campos – CEJ, situado na sede do TJMG – Avenida Afonso Pena, 4001 – 5º andar, Serra, Belo Horizonte/MG, o programa “Reflexões e Debates”, com vistas a aperfeiçoar a formação dos magistrados, assessores e assistentes de gabinetes, bem como promover a reciclagem sobre as constantes alterações legislativas.

O programa tem por objetivo promover a interação dos magistrados e assessores com os expositores e mediadores convidados, bem como a atualização dos participantes nas matérias apresentadas.

O Centro de Estudos Jurídicos – CEJ ofertará um espaço permanente de debates, com encontros mensais, na última quinta-feira de cada mês, para que os grupos de estudo discutam assuntos dos eixos temáticos criminal e cível, com previsão de alternância das matérias em cada mês. Na oportunidade, informamos que serão disponibilizadas 30 vagas para cada encontro.

O cronograma contendo os temas, expositores, mediadores e datas de realização das ações do programa será oportunamente divulgado na página da EJEF.

Comunicamos que a primeira reflexão versará sobre a matéria criminal e está programada para ser realizada no dia 28 de março do corrente ano, das 10h às 12h.

Fiquem atentos às divulgações, bem como ao período de inscrição, uma vez que as vagas são limitadas.

O link para matrícula na palestra do dia 28 de março é http://siga.tjmg.jus.br/mod/cadastro/index.php?cursoid=cur893 e está disponibilizado em http://www.ead.tjmg.jus.br/cursos.

Sua participação é imprescindível para o alcance dos resultados propostos no programa.