XVII Encontro de Gestores da 1ª Instância Capital e Região Metropolitana

Convocação

Retificação

De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Segundo Vice-Presidente do TJMG e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes, comunicamos que estão convocados para o “XVII Encontro de Gestores da 1ª Instância Capital e Região Metropolitana” os servidores constantes da listagem abaixo:

1. Público Alvo: servidores convocados, conforme listagem abaixo.

2. Data: 18 de outubro de 2017

3. Horário: das 09h00 às 12h00

4. Carga horária: 03 horas/aula

5. Local: I Tribunal do Júri do Fórum Lafayette
Av. Augusto de Lima, 1549 – Barro Preto
Belo Horizonte/MG

6. Informações: Coordenação de Formação Permanente do Interior – COFINT- Tel.: (31) 3247-8967

7. Descrição: O Encontro promoverá o diálogo com a Direção do Foro que abordará as ações institucionais adotadas pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG no que se refere às inovações tecnológicas, como: implantação do SEI – Sistema Eletrônico de Informação, uso do Malote Digital, andamento dos projetos do Teletrabalho e do TSR – Trabalho solidário Remoto, além das novas funcionalidades do Portal RH.

8. Custeio: Para os servidores convocados e lotados fora da Comarca de Belo Horizonte será concedido Reembolso de Transporte (desde que em conformidade com a Res. 573/2008 e Portaria 2263/2008). Os formulários originais devem ser enviados, dentro dos prazos regulamentados pelos atos normativos, para a Coordenação de Formação Permanente do Interior – COFINT – (31) 3247-8967, Rua Guajajaras, nº 40 – 19º andar – BH/MG. Ao final do Encontro, com base nos registros da lista de presença da Escola Judicial, a COFINT encaminhará, para os setores responsáveis do TJMG, os nomes dos servidores presentes para o devido abono de ponto correspondente ao turno da manhã.

9. Na impossibilidade de comparecimento:
9.1. A impossibilidade de comparecimento de convocado à ação educacional deverá ser justificada por meio de e-mail a ser enviado, até o dia 16 de outubro de 2017, ao endereço eletrônico: cofint4@tjmg.jus.br, sendo indicada a razão da ausência, que será submetida à análise da DIRDEP/EJEF para os fins do art. 21, §§ 2° e 4° da Resolução n° 367/2001 e do art. 8°, §§ 5° e 6° da Portaria Conjunta n° 360/2014.
9.2. Excepcionalmente, no caso de ausência por motivo imprevisível, a justificativa poderá ser enviada na data de ocorrência do evento que impossibilitar o comparecimento à ação, mesmo que se dê após o prazo referido.

10. Certificação: é necessário que o servidor convocado se inscreva no site da EJEF (www.ejef.tjmg.jus.br), no período de 19 a 25 de outubro de 2017, clicando na chamada do “XVII Encontro de Gestores da 1ª Instância Capital e Região Metropolitana”.
O servidor convocado, que registrar a presença no Encontro, poderá emitir seu certificado virtual a partir do dia 26 de outubro de 2017, por meio do site da EJEF (www.ejef.tjmg.jus.br)
Compete à EJEF fornecer certificado de participação ao aluno que obtiver o mínimo de 80% (oitenta por cento) de frequência efetiva na ação educacional interna e o mínimo de 70% (setenta por cento) de aproveitamento, quando a atividade exigir avaliação dos participantes, salvo se outro critério de aprovação for previamente divulgado pela EJEF (Portaria Conjunta nº360/2014).

11. Estimativa da Despesa: R$ 4.399,00

12. Origem da Despesa: TJMG

13. Realização:
Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes – EJEF
Diretoria Executiva de Desenvolvimento de Pessoas
Direção do Foro da Capital – BH