Seminário: Soluções adequadas de conflitos e proteção às vítimas: Conciliação, Mediação e Justiça Restaurativa

De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Segundo Vice-Presidente do TJMG e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes – EJEF, comunicamos que estão abertas as inscrições para o seminário Soluções adequadas de conflitos e proteção às vítimas: Conciliação, Mediação e Justiça Restaurativa.

1 – OBJETIVO: Incentivar e promover capacitação, treinamento e atualização de magistrados, servidores, conciliadores e mediadores nos métodos consensuais de solução de conflitos, bem como conscientizar advogados e juízes a respeito da importância das soluções adequadas de conflitos e proteção às vitimas no processo.

2 – MODALIDADE DE ENSINO: Presencial

3 – DATA: 12 de abril de 2018

4 – CARGA HORÁRIA: 8 horas/aula

5 – HORÁRIO: das 8h30 às 18h30

6 – PÚBLICO-ALVO: magistrados, servidores e participantes externos

7 – NÚMERO DE VAGAS: 200

8 – INSCRIÇÕES: de 26 de março a 9 de abril de 2018

8.1- Por meio de formulário disponível no endereço eletrônico: http://www.ead.tjmg.jus.br/siga/mod/cadastro/index.php?cursoid=cur324, a partir das 13 horas do dia 26 de março até as 13h do dia 9 de abril ou até o preenchimento das vagas.

8.2 – O formulário de inscrição ficará disponível enquanto houver vagas. A efetivação da inscrição confere o acesso à vaga no curso. Após o preenchimento de todas as vagas, o formulário de inscrição ficará indisponível.

         CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

9 – LOCAL: Auditório principal do Edifício Desembargador Márcio Antônio Abreu Corrêa de Marins – Av. Raja Gabáglia, 1753 – Luxemburgo, Belo Horizonte

10 – REQUISITOS PARA CERTIFICAÇÃO: os participantes deverão obter 80% (oitenta por cento) de frequência.

11- COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA E METODOLÓGICA: Coordenação de Formação Inicial – COFAC. Telefone: (31)3247-8799 – E-mail: cofac3@tjmg.jus.br.

12 – ESTIMATIVA DO MONTANTE DA DESPESA: R$ 2.593,60

• Despesas com palestrantes: hospedagens,
• Despesas com organização, logística e montagem do evento,

13 – ORIGEM DA RECEITA: TJMG

Clique aqui e veja a programação