Relação preliminar das inscrições deferidas/indeferidas – DJe de 25/06/2019

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 1/2018

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Alberto Vilas Boas Vieira de Sousa, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao subitem 15.8.1 do item 15 do Edital, a EJEF publica a relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas, por critério de ingresso (provimento e remoção).

A EJEF informa que a fundamentação objetiva sobre o indeferimento da inscrição estará disponível ao candidato nos dias 27 e 28 de junho de 2019, no endereço eletrônico www.consulplan.net.

A EJEF informa, ainda, que o prazo para interposição do recurso a que se refere o subitem 20.2, alínea “a”, do item 20 do Edital, ao Conselho da Magistratura, será do dia 1º ao dia 5 de julho de 2019.

O recurso deverá ser apresentado à Coordenação de Concursos – CONCURSO/GESFI/DIRDEP/EJEF – Rua Guajajaras, nº 40, 18º andar / Sala 2 – Centro – Belo Horizonte/MG, CEP: 30.180-100, por meio de protocolo, nos dias úteis, das 9h às 17h, ou via SEDEX ou carta registrada com Aviso de Recebimento (AR), com os custos correspondentes por conta do candidato.

A EJEF esclarece que, embora algumas inscrições tenham sido deferidas, diligências estão sendo realizadas pela Comissão Examinadora do certame, que, em até dez dias anteriores à Prova Oral, poderá fundamentar o indeferimento da inscrição.

Para acessar as listas com a relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas, por critério de ingresso:

Acompanhe-nos