Programa Servidor Integrado – SERIN 1ª e 2ª Instâncias Módulo Formação Humano-Social

Organização: EJEF/ DIRDEP/ GEFOP /COFAC

Objetivos: Promover a integração, a capacitação e o aperfeiçoamento dos servidores no âmbito da formação humano-social.

Modalidade: Presencial.

Público: Servidores da Secretaria do TJMG e da Justiça de Primeira Instância, em estágio probatório, que ainda não participaram de treinamento similar.

Datas: 2 de agosto de 2017 (quarta-feira)

Horários: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Local: Auditório da EJEF (Rua Guajajaras, 40 / 18º andar – Centro).

Previsão do montante da despesa: R$ 8.201,45 (oito mil, duzentos e um reais e quarenta e cinco centavos)

Origem da Receita: TJMG

Requisitos para certificação: Os participantes do SERIN deverão responder a uma avaliação de aproveitamento que visa verificar a apreensão dos conteúdos ministrados. Serão certificados no curso, os servidores que obtiverem, no mínimo, 70% de aproveitamento na referida avaliação e 80% de frequência da carga horária total do curso.

Caso o servidor esteja impossibilitado de comparecer ao curso, ressalvados os casos de afastamento legal ou regulamentar, deverá se justificar por meio de e-mail a ser enviado, até o dia 28 de julho, ao endereço eletrônico: cofac4@tjmg.jus.br, sendo indicada a razão da ausência, que será submetida à análise da DIRDEP/EJEF para os fins do art. 21, §§ 2° e 4° da Resolução n° 367/2001 e do art. 8°, §§ 5° e 6° da Portaria Conjunta n° 360/2014.

Excepcionalmente, no caso de ausência por motivo imprevisível, a justificativa poderá ser enviada na data de ocorrência do evento que impossibilitar o comparecimento à ação, mesmo que se dê após o prazo referido.

Mais informações pelo e-mail: cofac4@tjmg.jus.br ou pelo telefone: (31) 3247-8771

Organização: EJEF/DIRDEP/GEFOP/COFAC