Pós-graduação

Os cursos de pós-graduação lato sensu têm por finalidade o desenvolvimento de competências profissionais, em campo específico ou interdisciplinar do conhecimento, complementar à formação acadêmica, com vistas ao aprimoramento da atuação no Poder Judiciário e da prestação jurisdicional por profissionais qualificados.

Pós-Graduação lato sensu em Direito Empresarial com ênfase em Falências e Recuperação de Empresas

Os cursos do Programa de Pós-graduação e Pesquisa da EJEF têm por finalidade o desenvolvimento de competências profissionais, preferencialmente de magistrados e servidores do TJMG, em campo específico ou interdisciplinar do conhecimento, com vistas ao aprimoramento de sua atuação no Poder Judiciário e na prestação jurisdicional, conforme disposto na Portaria nº 145/2VP/2021.

O curso de Pós-Graduação lato sensu em Direito Empresarial com ênfase em Falências e Recuperação de Empresas é o primeiro curso realizado pela EJEF na qualidade de credenciada como Escola de Governo. A temática específica relacionada ao Direito Empresarial foi escolhida considerando-se a especialização de Câmaras ocorrida no TJMG, nos termos da Resolução nº 977, de 16 de novembro de 2021.

Noticias:

Cerimônia de abertura do curso. Veja como foi – clique aqui

Primeiro dia de aula – Veja como foi – clique aqui

Manual do aluno

Acompanhe-nos