Oficina Relações Humanas no Trabalho –  Varginha

De ordem da Excelentíssima Senhora Desembargadora Áurea Maria Brasil Santos Perez, Segunda Vice-Presidente do TJMG e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes – EJEF, comunicamos que estarão abertas as inscrições para a Oficina Relações Humanas no Trabalho, a ser realizada nas dependências do Núcleo Regional da EJEF de Varginha, conforme descrito abaixo:

1 – PÚBLICO AO QUAL SE DESTINA: Magistrados, assessores e servidores do TJMG, que atuam nas Comarcas integrantes do Núcleo Regional da EJEF de Varginha.

2 – OBJETIVO: Ao final do desta ação educacional, espera-se que o participante seja capaz de utilizar conhecimentos, habilidades e atitudes humanossociais para contribuir com a melhoria da convivência das equipes de trabalho no ambiente do TJMG.

3 – NÚMERO DE VAGAS: 30

4 – CARGA HORÁRIA: 4 horas

5 – DATA: 06 de março de 2020

6 – HORÁRIO: 8h30 às 12h30

7 – LOCAL DE REALIZAÇÃO: Fórum Dr. Antonio Pinto de Oliveira – Rua Colômbia Nº 100, Vila Pinto – Varginha / MG

8 – PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: As inscrições serão realizadas por meio do link, http://siga.tjmg.jus.br/mod/cadastro/index.php?cursoid=cur1243 no período de 18/02 a 04/03/2020, conforme descrito abaixo:

8.1 – As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, com prioridade para os magistrados.

9- PROCEDIMENTOS PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO:
9.1 – As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, conforme período apresentado no item 8, ou até o preenchimento das vagas, sendo observado o critério de prioridade descrito no item 8.1.
9.2 – Serão excluídas:
• Inscrições daqueles que compartilharem o mesmo endereço de e-mail. O endereço pode ser do TJMG (@tjmg.jus.br), mas é obrigatório que este e-mail institucional seja individual e de uso exclusivo do estudante;
• Inscrições daqueles que não pertencerem ao público descrito no item 1.
9.3 – Os resultados dos pedidos de inscrição poderão ser verificados no site
http://ead.tjmg.jus.br/siga/mod/paineldoestudante.php, a partir das 10h do dia 05/03/2020

CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO

10 – CERTIFICAÇÃO: O participante deverá obter 100% (cem por cento) de participação da carga horaria total do curso. O certificado de participação estará disponível no link http://siga.tjmg.jus.br/certificadosvirtuais, a partir de cinco dias úteis após a realização da oficina.

11 – AVALIAÇÃO DE REAÇÃO: Ao final do curso o estudante apontará o seu grau de satisfação com relação ao tema, carga horária, aplicabilidade dos conhecimentos adquiridos, ambiente de treinamento, dentre outros. Referida avaliação poderá ser feita por meio de QR CODE disponibilizado durante a Oficina.

12 – CUSTEIO: O TJMG não custeará eventuais despesas com diárias e reembolso de transporte para os participantes.

13 – ABONO DE PONTO: A Escola Judicial não concederá abono de ponto para os servidores participantes.

14 – DESENVOLVIMENTO DO CURSO:
Diretoria Executiva de Desenvolvimento de Pessoas – DIRDEP.
Núcleo de Desenvolvimento de Competências Humano-Sociais – NUDHS.
Núcleo Regional da EJEF de Varginha.

15 – ESTIMATIVA DO MONTANTE DA DESPESA: R$1.612,27 – que abrange: despesas com organização, logística e docente.

16 – ORIGEM DA RECEITA: TJMG

17 – INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
17.1 A EJEF em adesão ao Plano de Logística Sustentável – PLS solicita a todos os participantes que levem para os cursos seu próprio material para anotações (bloco/caderno; caneta/lápis; borracha).
17.2. Outros esclarecimentos poderão ser obtidos na Coordenação de Formação Permanente da Capital – COFOP, por meio do e-mail ou telefone: (31)3247-8780.