Lista de convocados “CURSO SEI” (Sistema Eletrônico de Informações) – Modalidade a distância – 1ª Turma

De ordem do Exmº. Sr. Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Segundo Vice-Presidente do TJMG e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes, estão CONVOCADOS os servidores, magistrados e estagiários, conforme listagem abaixo, para participarem da 1ª turma do “Curso Sistema Eletrônico de Informações – SEI”, na modalidade a distância. Ressaltando o abaixo especificado, de acordo com o aviso anteriormente publicado:

1 – CONVOCAÇÃO:
Torna-se obrigatória a participação dos convocados pela EJEF, nos termos do art. 8º, caput, da Portaria Conjunta da Presidência n° 360/2014.

2 – IMPOSSIBILIDADE DE PARTICIPAÇÃO:
A impossibilidade de participação de convocado à ação educacional, ressalvados os casos de afastamento legal ou regulamentar, deverá ser justificada, (antecipadamente, até o dia 03 de julho de 2017, conforme divulgado no aviso), por meio do Fale Conosco, no endereço: http://www.ead.tjmg.jus.br/faleconosco/FormFaleConosco.php. Sendo indicada a razão para a não participação, que será submetida à análise da DIRDEP/EJEF para os fins do art. 21, §§ 2° e 4° da Resolução n° 367/2001 e do art. 8°, §§ 5° e 6° da Portaria Conjunta n° 360/2014.
2.1. Excepcionalmente, no caso de não participação por motivo imprevisível, a justificativa poderá ser enviada na data de ocorrência do evento que impossibilitar participação ou conclusão da ação de formação, mesmo que se dê após o prazo referido.

3 – ACESSO AO CURSO:
Para acesso ao curso, o estudante deverá utilizar o login (e-mail) e a senha tais como definidos na ocasião do preenchimento do formulário de inscrição.

4 – PRÉ-REQUISITOS TECNOLÓGICOS:
Para realizar o curso, o estudante deverá:
• Possuir ou ter acesso a um computador multimídia, capaz de reproduzir áudios e vídeos.
• Ter disponível acesso à Internet, com velocidade mínima de conexão de 256 kbps.
• Possuir endereço de correio eletrônico (e-mail) válido e atual. O e-mail deverá ser de uso exclusivo do estudante e consultado, preferencialmente, diariamente.
• Manter o Sistema Operacional do computador e o Navegador de Internet atualizados, bem como possuir os programas Adobe Flash Player, Adobe Acrobat Reader e Windows Media Player instalados e atualizados.

5 – SUPORTE TÉCNICO:
Central de Tecnologia para Educação e Informação – CETEC / Núcleo de Educação a Distância: http://www.ead.tjmg.jus.br/faleconosco/FormFaleConosco.php
Telefone: (31) 3247- 8990/ 8825/ 8829, no horário de funcionamento do TJMG.

6 – INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
6.1. O “Curso Sistema Eletrônico de Informações – Sei” foi desenvolvido pela GEDOC/DIRGED/EJEF e pela CETEC –EAD/DIRDEP.
6.2. Esclarecimentos sobre o acesso ao curso e outras informações poderão ser obtidos, no horário de funcionamento do TJMG, junto à: Central de Tecnologia para Educação e Informação – CETEC: http://www.ead.tjmg.jus.br/faleconosco/FormFaleConosco.php
Telefone: (31) 3247- 8990/ 8825/ 8829.
6.3. Outros esclarecimentos sobre o SEI poderão ser obtidos acessando: http://www.tjmg.jus.br/redetjmg/administrativo/sistema-eletronico-de-informacoes-sei/sistema-eletronico-de-informacoes-sei.htm

LISTA DE CONVOCADOS PARA O “CURSO SEI” (Sistema Eletrônico de Informações) – Turma 1 – Clique aqui