I Seminário da Central de Serviço Social e Psicologia

De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Segundo Vice-Presidente do TJMG e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes, comunicamos que estão abertas as inscrições para o I Seminário da Central de Serviço Social e Psicologia – “Desafios à interdisciplinaridade no Judiciário: novas demandas, outros olhares”, conforme descrito abaixo:

Data: 25 de agosto de 2017

Horário: das 8h00 às 18h00

Local: Auditório da Unidade da Raja Gabaglia

Público Alvo: Magistrados, psicólogos e assistentes sociais do TJMG, demais operadores do Direito (promotores, defensores e advogados) estudantes de psicologia, direito e serviço social.

Carga horária: 7,5 horas/aula.

Vagas limitadas.

Programação: clique aqui

Inscrições encerradas.

Objetivos: Favorecer a formação continuada dos assistentes sociais e psicólogos judiciais, com vistas a garantir uma prestação jurisdicional em nível de excelência ao usuário cidadão; discutir temas relevantes do trabalho da Central de Serviço Social e Psicologia; apresentar e divulgar os serviços e a natureza das atividades da Central de Serviço Social e Psicologia; estabelecer uma interlocução entre operadores do direito, psicólogos e assistentes sociais a respeito desses temas.

Certificação:
CLIQUE AQUI E EMITA SEU CERTIFICADO

Informações: Coordenação de Formação Permanente do Interior – COFINT- Tel.: (31) 3247-8842

Custeio: O TJMG não custeará eventuais despesas com Diárias (Res. nº 660/2011 e Portaria 3348/2016) e Reembolso de Transporte (Res. nº 573/2008) para os participantes. A Escola Judicial concederá abono de ponto (referente somente ao dia do Seminário – 25/08/17) para os assistentes sociais e psicólogos do TJMG que, por ventura, vierem de outras Comarcas. A concessão será baseada nos registros na lista de presença (turno manhã e tarde) da Escola Judicial.

Estimativa da Despesa: R$ 900,00

Origem da Despesa: TJMG

Realização:
Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes
Fórum Lafayette do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – Central de Serviço Social e Psicologia/CESOP