Conhecendo a Constelação Sistêmica na Prática

De ordem do Excelentíssimo Senhor Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes – EJEF, Desembargador Wagner Wilson Ferreira, comunicamos que estarão abertas as inscrições para o Curso “Conhecendo a Constelação Sistêmica na Prática”, conforme as informações abaixo:

1 – OBJETIVOS: Os magistrados terão a oportunidade de vivenciar, na prática, o recurso da Constelação Sistêmica como mais uma ferramenta para solução de litígio.

2 – DOCENTE: Dra. Solange Bertão – Psicóloga clínica. Professora Universitária em Psicologia Clínica. Consultora em constelações sistêmicas desde 2004, em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Portugal. Sócia Fundadora e Membro da ABC – Sistemas (Associação Brasileira de Constelação Sistêmica).Membro da Hellinger Sciencia desde 2010.

3 – PÚBLICO AO QUAL SE DESTINA: Magistrados do TJMG

4 – MODALIDADE: Presencial

5 – DATA E HORÁRIO: 27 de abril de 2018 – Das 8h às 18h

6 – CARGA HORÁRIA: 8 horas

7 – LOCAL DE REALIZAÇÃO: EJEF – Edifício Mirafiori, Rua Guajajaras, nº40, 18º andar – Sala 1 – Centro – Belo Horizonte/MG.

8 – NÚMERO DE VAGAS: 32 (trinta e duas). As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição VAGAS ESGOTADAS

9 – PERÍODO DE INSCRIÇÕES: a partir das 10h do dia 03 de abril e serão encerradas às 18h do dia 23 de abril de 2018, ou até o preenchimento das vagas, por meio do formulário disponível no endereço eletrônico:

VAGAS ESGOTADAS

10 – CRITÉRIO PARA CERTIFICAÇÃO: O aluno deverá obter, no mínimo, 80% (oitenta por cento) de participação da carga horária total.

11 – INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

11.1 – Para esta atividade de formação não serão concedidos pagamento de diárias e ressarcimento de despesas e indenização com transporte.
11.2 – Recomendamos que os participantes venham para a prática de constelação sistêmica com roupas confortáveis.
11.3 – Avisamos a todos os participantes, que a Escola Judicial, engajada no Plano de Logística Sustentável – PLS, solicita que cada um leve para o curso seu próprio material para anotação (bloco/caderno; caneta/lápis; borracha).
11.4 – Outros esclarecimentos: Coordenação de Formação Permanente da Capital – COFOP, por meio dos telefones (31) 3247- 8765/8779, ou pelo e-mail cofop@tjmg.jus.br
12 – ESTIMATIVA DO MONTANTE DA DESPESA: R$1.260,00, que abrange:

• Despesas com passagens aéreas para a palestrante.
• Despesas com a organização, logísticas e montagem do evento.

13 – ORIGEM DA RECEITA: TJMG