COMUNICADO EJEF

Em virtude da publicação da Portaria Conjunta TJMG n. 945, de 12 de março de 2020, assim como o Decreto NE n. 113, de 12 de março de 2020, e considerando as orientações da Sociedade Brasileira de Infectologia e do Ministério da Saúde, a EJEF informa o adiamento dos seguintes cursos/eventos previstos para o período de 16 a 29 de março de 2020:

  1. Curso Gestão e Fiscalização de Contratos – Turmas 1, 2 e 3;
  2. Curso de Aperfeiçoamento Jurídico e Gerencial para magistrados – Módulo Encontro de Capacitação da Corregedoria Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais – 29º ENCOR;
  3. Curso de Mediação Judicial em Governador Valadares;
  4. Seminário Pacote Anticrime;
  5. Cerimônia de Lançamento da Constituição Estadual Anotada;
  6. Curso Teoria da Decisão e Teoria do Direito;
  7. Oficina Relações Humanas no Trabalho em Manhuaçu;
  8. Oficina Relações Humanas no Trabalho em Uberlândia;
  9. Oficina Relações Humanas no Trabalho em Contagem;
  10. Oficina Relações Humanas no Trabalho em Divinópolis;
  11. Etapa presencial do Curso de Aperfeiçoamento Jurídico e Gerencial para Magistrados – CJUR – Módulo Direito da Criança e do Adolescente em Varginha;
  12. Programa Reflexões e Debates Pacote Anticrime;
  13. Programa de Preparação para Aposentadoria – PPA – modalidade presencial;
  14. Sessão Pública de escolha dos serviços do Concurso Público de provas e títulos para outorga de delegações de notas e de registro do Estado de Minas Gerais, regido pelo Edital n. 1/2016;
  15. Sessão Pública de escolha dos serviços do Concurso Público de provas e títulos para outorga de delegações de notas e de registro do Estado de Minas Gerais, regido pelo Edital n. 1/2017.

A EJEF informa, ainda, que fica adiada a etapa presencial do Curso de Aperfeiçoamento Jurídico e Gerencial para magistrados – Módulo Encontro de Capacitação de Juízes de Direito Coordenadores de Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadanias – CEJUSC, nos dias 2 e 3 de abril de 2020, na Comarca de Belo Horizonte.
No decorrer do mês de março, será avaliada a necessidade de adiamento das demais ações educacionais presenciais agendadas para o mês de abril de 2020.

A Escola Judicial estará mobilizada para que as ações adiadas venham a ser remarcadas tão logo possível, com todas as condições de segurança e conforto aos participantes.

 

Desembargadora Áurea Brasil
2ª Vice-Presidente do TJMG
Superintendente da EJEF