Ciclo de Palestras – Conciliação em Ação – Atuação da CEMIG, nos Juizados Especiais

Modalidade: presencial

De ordem da Excelentíssima Senhora Segunda Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes – EJEF, Desembargadora Áurea Maria Brasil Santos Perez, comunicamos que estarão abertas as inscrições para a palestra “Atuação da Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG, nos Juizados Especiais”, dentro do Ciclo de Palestras – Conciliação em Ação, a ser realizado em parceria com a Central de Conciliação dos Juizados Especial Cível e da Fazenda Pública de Belo Horizonte, conforme abaixo especificado:

1 – OBJETIVO: o ciclo de palestras visa auxiliar os participantes a atuarem na conciliação de modo mais eficiente contribuindo para o aumento do índice conciliatório.

2 – PÚBLICO AO QUAL SE DESTINA: servidores, estagiários e conciliadores voluntários do JESP da Unidade Francisco Sales.

3 – MODALIDADE: Presencial

4 – LOCAL DE REALIZAÇÃO: Auditório do JESP – Unidade Francisco Sales

5 - CARGA HORÁRIA TOTAL: 1h

6 – NÚMERO DE VAGAS: 85

7 – DIA E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO:

Palestra dia 04/12/2018: “Atuação da Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG, nos Juizados Especiais”

Palestrantes: Dr.ª Isabel Aparecida de Almeida Araújo; Dr.ª Gislene Teixeira de Oliveira Franco; Dr. Adonias Araújo de Oliveira e Dr. Saad do Carmo Pereira Habib.

Horário: 12 às 13h

8 - DAS INSCRIÇÕES:

8.1 - Período: a partir das 9h do dia 26 de novembro até as 23h59 do dia 30 de novembro de 2018, por meio do formulário disponível no endereço eletrônico – http://siga.tjmg.jus.br/mod/cadastro/index.php?cursoid=cur761,  ou até as vagas se esgotarem;

8.2 - As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, observado o público-alvo descrito no item 2 deste aviso e ;

8.3 – Os pedidos de inscrição devem ser feitos no link descrito nos item 8.1, preenchendo ou atualizando o formulário.

9 – AVALIAÇÃO DE REAÇÃO: Ao final da palestra o participante apontará o seu grau de satisfação com relação ao tema, carga horária, aplicabilidade dos conhecimentos adquiridos, ambiente de treinamento, dentre outros.

10- CRITÉRIOS PARA CERTIFICAÇÃO:

10.1 - O participante deverá obter 100% (cem por cento) de participação da carga horária total;

10.2 - O certificado poderá ser retirado eletronicamente pelo endereço: http://siga.tjmg.jus.br/certificadosvirtuais/, a partir do quinto dia útil da data de realização da palestra;

10.3 – O link para preenchimento do formulário de avaliação de reação estará disponível em seu e-mail, após a realização da palestra.

11 – INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

11.1 -  Coordenação de Formação Permanente da Capital – COFOP, por meio do telefone (31) 3247- 8780, ou pelo e-mail cofop@tjmg.jus.br.

11.2 -  A EJEF em adesão ao Plano de Logística Sustentável – PLS solicita a todos os participantes que levem para as palestras seu próprio material para anotações (bloco/caderno; caneta/lápis; borracha)

12 – ESTIMATIVA DO MONTANTE DA DESPESA: R$ 0,00